loading

João Pereira consegue sétimo lugar no triatlo de Montreal

João Pereira foi hoje o melhor português na etapa de Montreal do Mundial de triatlo, ao conseguir o sétimo lugar, enquanto João Silva ficou no 16.º posto da classificação da prova masculina.

João Pereira consegue sétimo lugar no triatlo de Montreal

Numa etapa marcada pelo percurso difícil no ciclismo e com o piso molhado, os dois atletas portugueses aproveitaram este segmento mais técnico para recuperar posições em relação à saída da natação. Depois, mantiveram uma trajetória ascendente na corrida final, com João Pereira a registar o tempo de 1.49.25 horas e João Silva a fazer em 1.50.05.

A competição canadiana, a sétima do calendário, terminou com o triunfo do espanhol Mario Mola, de 28 anos, em 1.47.46 horas, que venceu assim a sua quarta etapa da temporada (terceira consecutiva) e reforçou as aspirações para chegar a um terceiro título mundial.

Mola superou a concorrência do norueguês Kristian Blummenfelt (1.48.02), segundo classificado, e do australiano Jake Birtwhistle, terceiro, numa repetição absoluta do pódio da etapa anterior, em Edmonton.

O Mundial de triatlo será agora decidido na etapa final em Gold Coast, na Austrália, entre 12 e 16 de setembro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?