loading

Problemas cardíacos obrigam Lucas a interromper carreira

O médio português Lucas, de 28 anos, vai interromper a actividade de futebolista, na sequência de um diagnóstico que revelou ''um problema do foro cardíaco'', revelou hoje em comunicado o empresário Ulisses Santos.

''Esta decisão decorre da realização de um conjunto de exames clínicos, cujo diagnóstico final, através da detecção de um problema de foro cardíaco, aconselha, de momento, uma paragem na carreira'', refere o comunicado.

Lucas, que se transferiu no início da época do Boavista, onde esteve três épocas, para o Estrela Vermelha de Belgrado, já considerou viver ''o momento mais triste'' da sua vida desportiva, mas que espera ''dar a volta por cima'' e reagir a esta adversidade.

O jogador explica ainda no mesmo texto que pretende ''de todo o modo ficar ligado ao futebol'' e a ''Sportis Agenciamento'' também refere que ao jogador ''não faltará todo apoio neste momento particularmente delicado''.

Antes de ingressar no Boavista, na temporada de 2004/2005, Lucas passou cinco épocas na Académica, de 1999/2000 a 2003/2004.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?