loading

Luís Filipe Vieira sofreu surto de amnésia na véspera de ser ouvido pela Justiça

O 'Correio da Manhã' avança, este sábado, que o presidente do Benfica "sofreu um surto de amnésia que o atirou para o hospital", na véspera de ser ouvido na justiça como representante legal da SAD encarnada.

Luís Filipe Vieira sofreu surto de amnésia na véspera de ser ouvido pela Justiça

Citado a prestar declarações, no âmbito do processo e-Toupeira, Luís Filipe Vieira sofreu um surto de amnésia o que o levou a ser internado no Hospital CUF Infante Santo na véspera do dia no qual deveria ser ouvido pelo Ministério Público.

Segundo a mesma fonte, Vieira faltou à inquirição de 11 de agosto e foi o seu advogado que notificou o procurador do seu internamento garantindo que um relatório da CUF Infante Santo seria anexado ao processo, algo que, segundo o CM, nunca aconteceu.

Apesar disso o procurador aceitou o adiamento e só a 27 de agosto é que a diligência aconteceu.

Segundo o que vem descrito no processo E-Toupeira, que deixou de estar em segredo de justiça, o advogado João Correia tentou, de várias maneiras, evitar que a SAD do Benfica fosse constituída arguida.

O que é certo é que a Benfica SAD acabou mesmo por ser acusada de corrupção, juntamente com Paulo Gonçalves, o assessor jurídico que estará de saída da Sociedade depois de ter sido acusado de 79 crimes neste caso E-Toupeira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?