loading

José Gomes: «Os meus jogadores mereciam pelo menos pontuar»

Declarações de José Gomes, treinador do Rio Ave, no final do encontro Benfica–Rio Ave (2-1), da primeira jornada do Grupo A da terceira fase da Taça da Liga em futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

José Gomes: «Os meus jogadores mereciam pelo menos pontuar»

“Acho que os meus jogadores mereciam pelo menos pontuar, atendendo à qualidade de jogo que demonstraram e atendendo à forma corajosa como enfrentaram o adversário. Condicionámos a saída de jogo do adversário, tivemos muita qualidade na posse e conseguimos controlar quase toda a primeira parte. Creio que tivemos 57% de posse de bola ao intervalo. Acho que pela coragem e atendendo ao facto de ser uma equipa nova, merecíamos mais.

Nós não estamos a jogar, infelizmente, as competições europeias. Portanto vamos encarar esta competição como todos os outros jogos: prepará-los para poder vencê-los, como fizemos hoje. Os meus jogadores fizeram um grande jogo, não é fácil fazer o que eles fizeram neste tão curto espaço de tempo, tendo em conta que é um plantel quase todo novo.

Aquilo que dá verdadeira confiança são as vitórias porque traduzem o processo em pontos, mas a exibição, aquilo que podemos agarrar neste jogo atendendo à qualidade do adversário. Foi um teste contra um adversário de nível e só não digo que passámos este teste porque perdemos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?