loading

Cristiano Ronaldo estreia-se com 'bis' que garante pleno de triunfos da Juventus

Cristiano Ronaldo tardava em mostrar os seus dotes de goleador na Juventus, mas hoje estreou-se a marcar, bisando no triunfo 2-1 sobre o Sassuolo na quarta jornada da Liga italiana de futebol.

Cristiano Ronaldo estreia-se com 'bis' que garante pleno de triunfos da Juventus

O português marcou primeiro aos 50, aproveitando um erro da defesa que deixou a bola à sua mercê na pequena área, e aos 65 em contra-ataque, rematando cruzado após passe de Emre Can.

Babacar ainda reduziu aos 90+1, insuficiente para travar o pleno de quatro triunfos da ‘vecchia signora’, que contou também com João Cancelo no ‘onze’, e que comanda isolada com 12 pontos, mais três do que o Nápoles, que no sábado tinha vencido a Fiorentina por 1-0.

Após duas derrotas consecutivas, a Lazio voltou aos triunfos, por 1-0 na visita ao Empoli, juntando-se a um quinteto com seis pontos, embora mais um jogo do que Sampdoria, Fiorentina, SPAL e Génova.

O Génova, de Pedro Pereira, que entrou aos 79 minutos, e Iuri Medeiros, que não jogou, venceu o Bolonha por 1-0 com remate de fora da área do avançado polaco Krzysztof Piątek (69), confirmando o bom início de época.

A Roma continua o arranque em falso e permitiu empate caseiro 2-2 com o ‘lanterna vermelha’ Chievo que, com este ponto, continua em último lugar, com um ponto negativo, após ter sido punido com três, por falsear os seus dados contabilísticos de 2014 a 2017.

Quando El Shaarawy, oportuno, inaugurou o marcador aos 10 minutos e o ex-benfiquista Cristante ampliou para 2-0 aos 30 poucos acreditavam que o segundo triunfo no campeonato não ficaria selado, após duas derrotas.

Contudo, o médio esloveno Valter Birsa (53), com um golo de fora da área, e o avançado polaco Mariusz Stepinski (83), aproveitando erros defensivos, materializariam o empate para o Chievo, último classificado.

A Roma tem apenas cinco pontos em quatro jogos, seguindo em nono, a par de Torino e Udinese, que empataram 1-1, e ainda o Cagliari, que também impôs uma igualdade em casa o AC Milan.

O avançado brasileiro Jogão Pedro colocou o Cagliari na frente logo aos quatro minutos, mas o argentino Gonzalo Higuaín (55) empataria para o AC Milan, que tem apenas quatro pontos em três desafios.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?