Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Síntese: Bayern confirma ser 'besta negra' do Benfica, CR7 expulso em Valência
por José Pestana c/Lusa, publicado a 19-09-2018 às 23:25
O Bayern de Munique confirmou no estádio da Luz que continua a ser uma das 'bestas' negras do Benfica, que continua a não saber como ganhar na Liga dos Campeões ao histórico clube alemão, hoje vencedor por 2-0.

A primeira jornada da fase de grupos da 'Champions' fica ainda marca pela muito pouco habitual expulsão de Cristiano Ronaldo em Valência, por alegada agressão do avançado juventino a um adversário 'che', que lhe poderá custar, pelo menos, dois jogos de suspensão.

Na Luz, outro português esteve em destaque, de forma nada esperada - Renato Sanches, que foi há dois anos o 'menino bonito' do Benfica e que rumaria a Munique, pago a 'peso de ouro'.

O regresso ao palco em que se lançou para os grandes jogos foi especialmente feliz, já que assinou o segundo golo no jogo, aos 54 minutos - o primeiro da sua carreira com a camisola do Bayern. O outro golo, logo aos 10, foi do polaco Robert Lewandowski, um 'suspeito do costume' no que diz respeito à arte de marcar.

Apesar do belo resultado do Bayern, não chega para liderar o grupo E, já que em Amesterdão o Ajax ganhou ao AEK por número mais desnivelados, 3-0.

Cristiano Ronaldo regressou à 'Champions' de forma desajeitada, após quatro sucessos pelo Real Madrid. O agora jogador da Juventus teve de abandonar mais cedo do que queria o jogo, com o árbitro a entender que agrediu um jogador do Valência, aos 29 minutos.

A Juventus, a jogar 10 contra 11, fez das 'tripas coração' e chegou ao 2-0 com dois golos de grande penalidade de Pjanic, antes de assistir ao falhanço de um penálti do lado dos valencianos.

Também neste grupo H, o 2-0 fora não chega para liderar, já que o Manchester United foi ganhar por 3-0 ao Young Boys, em Berna - três golos franceses, com Paul Pogba a bisar e Martial a apontar o outro.

Depois de um arranque de campeonato inglês frouxo, José Mourinho volta a ter razões para sorrir, numa noite em que lançou o jovem português Diogo Dalot.

Pelo outro clube da cidade, o City, continua a brilhar Bernardo Silva, que marcou na receção ao Lyon, do guarda-redes Anthony Lopes. Ainda assim, insuficiente, pois que lioneses triunfaram por 2-1.

O grupo F assistiu também ao empate 2-2 entre o Shakthar Donetsk, de Paulo Fonseca, e o Hoffenheim, estreante alemão em que o destaque é o treinador: aos 31 anos, Julian Nagelsmann é o mais novo técnico de sempre na 'Champions'.

Finalmente, no grupo G o Real Madrid parece dar-se bem na primeira época 'pós-Ronaldo' e derrotou a Roma, por claros 3-0. Isco, Gareth Bale e Mariano Díaz fizeram os golos.

O jogo entre as equipas mais fracas do grupo, Viktoria Plzen e CSKA de Moscovo, fechou com um empate 2-2.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Confrontos em jogo do campeonato argelino de futebol provocam 80 feridos
Confrontos em jogo do campeonato argelino de futebol provocam 80 feridosMais de 80 pessoas, entre as quais cerca de 30 polícias, ficaram feridas na sequência ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
APAF condena agressões a árbitros em jogos de campeonatos de juniores
APAF condena agressões a árbitros em jogos de campeonatos de junioresA Associação Portuguesa Árbitros Futebol (APAF) condenou hoje as agressões de que foram vítimas dois ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados