loading

José Peseiro: «O resultado peca por escasso, podíamos ter feito mais»

Declarações de José Peseiro, treinador do Sporting, após o encontro com o Qarabag (2-0), da primeira jornada do Grupo E da Liga Europa em futebol.

«Temos só seis jogos, estamos satisfeitos, não mais que isso. Estes resultados (positivos) dão-nos confiança e, felizmente, as coisas estão a correr bem.

Foi uma vitória justíssima, fomos melhores em todo o jogo, criámos mais situações de golo e tivemos mais caudal ofensivo. O Qarabag buscou apenas o erro e criou-nos dificuldades na construção, mas não desesperámos. Criámos situações de golo suficientes para irmos para o intervalo a vencer.

Na segunda parte, melhorámos a velocidade de circulação e procurámos as zonas de penetração pelos corredores. Os cruzamentos nem sempre saíram como queiramos e podemos fazer melhor. O resultado peca por escasso, podíamos ter feito mais.

O Sporting vai lutar por todos os objetivos. Da outra vez (em 2005), disse que íamos ganhar a Taça UEFA. Não ganhámos e o culpado fui eu. Ganhámos este jogo, demos um passo em frente e agora vamos pensar no Sporting de Braga (segunda-feira, para a I Liga)».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?