loading

I Liga: Sp. Braga e Sporting defrontam-se no fecho da quinta jornada

O Sporting de Braga recebe hoje o Sporting no jogo que encerra a quinta jornada da I Liga de futebol, primeiro grande teste para os minhotos e o segundo para os ‘leões’, que empataram no estádio da Luz.

A formação bracarense mantém-se invicta em casa, mas ainda não defrontou nenhum dos ‘grandes’, enquanto a equipa ‘leonina’ já foi à Luz defrontar o Benfica, à terceira jornada, onde empatou a um golo.

Pode ou não ser uma vantagem, mas o Braga não teve qualquer jogo a meio da semana, enquanto o Sporting recebeu o Qarabag, do Azerbaijão, na quinta-feira, em jogo da primeira jornada do grupo E da Liga Europa.

Os ‘leões’ apresentam-se com uma baixa recente e importante, do central Jéremy Mathieu, que se lesionou frente ao Qarabag, além do ponta de lança holandês Bas Dost, que está afastado da equipa há várias semanas, enquanto a 'baixa' mas significativa do lado minhoto é o avançado Paulinho, que ainda não se estreou no campeonato devido a lesão.

O jogo será disputado no estádio Municipal de Braga a partir das 20:15 e o vencedor junta-se na liderança ao Benfica, que no domingo e recebeu e venceu o Desportivo das Aves por 2-0, com golos de João Félix e do argentino Cervi.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Boavista - Desp. Chaves, 1 - 2

Sábado, 22 de Setembro de 2018
Santa Clara - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - BSAD, 0 - 0
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 2

Domingo, 23 de Setembro de 2018
Tondela - Moreirense, 2 - 0
Feirense - Nacional, 0 - 0
Benfica - Desp. Aves, 2 - 0
Portimonense - V. Guimarães, 3 - 2

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Sp. Braga - Sporting, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?