loading

José Peseiro: «Peço que assobiem só no fim»

Declarações de José Peseiro (Treinador do Sporting) após o jogo com o Marítimo, da 6.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio José Alvalade, e que os ‘leões’ venceram, por 2-0.

José Peseiro: «Peço que assobiem só no fim»

«É um resultado justo com uma grande entrada em jogo. Nos primeiros minutos fomos muito fortes, pressionantes, não deixando o adversário jogar. Depois do 2-0, o Marítimo agarrou um pouco no jogo, teve mais bola, mas defendemos bem. Queremos melhorar o nosso jogo em posse, mas o Marítimo só criou uma ocasião de golo. Na segunda parte, mesmo controlando menos e com menos bola, em transição ofensiva criámos mais oportunidades. Foi uma boa vitória, de uma equipa unida, que sabe o que quer e entra em campo para vencer. Hoje foi mais um passo em frente.

[Assobios dos adeptos] Quem vai a um jogo de futebol tem direito a expressar-se como entender. Temos de suportar a insatisfação dos adeptos, mas esta equipa já deu provas de unidade e merece que os nossos sócios tenham tolerância. O assobio durante o jogo pode perturbar alguns jogadores e afetar o rendimento. Embora tenhamos de estar preparados para isso, peço que assobiem só no fim».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?