loading

José Peseiro: «O Nani teve um comportamento inadequado e irreprovável»

O treinador do Sporting criticou hoje o comportamento de Nani no jogo com o Sporting de Braga, mas mostrou-se esperançoso numa boa resposta do português.

José Peseiro: «O Nani teve um comportamento inadequado e irreprovável»

José Peseiro comentava em conferência de impressa a reação do internacional português, quando reagiu mal à substituição no encontro perdido pelo Sporting (1-0), diante do Sporting de Braga, na segunda-feira, em jogo da quinta jornada da I Liga.

“O Nani teve um comportamento inadequado, irreprovável e que ele próprio reconheceu perante o grupo. [O comportamento] Vai contra os nossos princípios”, afirmou por referir o técnico ‘leonino’, acrescentando: “Cabe agora ao Nani mostrar a todos nós que este comportamento não passou de um equívoco, pelo seu trajeto de topo e pelo aquilo que deu ao futebol português”.

Peseiro reforçou ainda a sua resposta esperando que situação similar “não se repita”, lembrando que Nani, assim como todos os outros jogadores do plantel, acarretam “responsabilidade e princípios” ao jogar com as cores ‘leoninas’.

Contudo, questionado mais do que uma vez se o até agora capitão de equipa continuará a usar a braçadeira, Peseiro recusou-se a responder, não querendo igualmente confirmar se o extremo irá jogar de início na receção ao Marítimo, no sábado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?