loading

Lema e Gabriel titulares no Benfica e Soares no 'onze' do FC Porto

Lema e Gabriel vão ser lançados no ‘onze’ titular do Benfica que hoje recebe o FC Porto, no clássico da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, no qual os ‘dragões’ apresentam Soares na frente de ataque.

Lema e Gabriel titulares no Benfica e Soares no 'onze' do FC Porto

Sem os centrais Jardel, lesionado, e Conti, castigado, o técnico Rui Vitória aposta em Lema para formar dupla com Rúben Dias no eixo defensivo benfiquista, naquela que será a estreia do argentino como titular esta época.

Já o médio Gedson foi relegado para o banco, após ter sido titular diante do AEK, sendo substituído pelo brasileiro Gabriel. De regresso ao ‘onze’ da equipa anfitriã está igualmente Cervi, que vai render Rafa na ala esquerda do ataque.

Desta forma, o Benfica vai apresentar-se com Vlachodimos na baliza, atrás de um quarteto formado por André Almeida, Rúben Dias, Lema e Grimaldo. O trio de meio-campo será composto por Fejsa, Pizzi e Gabriel, enquanto o ataque ficará entregue a Salvio, Cervi e Seferovic.

Já s campeões nacionais, que não podem contar com Aboubakar nos próximos meses, devido a lesão, apresentam apenas uma alteração relativamente à partida europeia com o Galatasaray, com Soares a entrar para o lugar do mexicano Corona.

Este será, de resto, o primeiro jogo do avançado brasileiro como titular desde que recuperou dos problemas físicos que o afetaram no arranque da época.

O conjunto orientado por Sérgio Conceição vai alinhar com Casillas entre os postes, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão e Alex Telles na defesa, Danilo, Herrera, Otávio e Brahimi no meio-campo, e Marega e Soares no ataque.

Benfica e FC Porto defrontam-se a partir das 17:30, no Estádio da Luz, em Lisboa, num encontro que será dirigido pelo árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

EQUIPAS:

Onze do Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Lema e Grimaldo; Feja, Pizzi, Gabriel, Cervi, Salvio e Seferovic.

Suplentes do Benfica: Svilar, Alfa, Samaris, Gedson, Rafa, Jonas e Castillo.

Onze do FC Porto: Casillas, Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles, Otávio, Herrera, Danilo, Brahimi, Marega e Soares.

Suplentes do FC Porto: Vaná, Chidozie, Mbemba, Óliver, Corona, André Pereira e Sérgio Oliveira .

Acompanhe aqui e em direto todas as ocorrências da partida.

Programa da jornada

Sexta-feira, 5 de Outubro de 2018
Tondela - Nacional, 1 - 1
Santa Clara - Desp. Chaves, 1 - 0
Feirense - BSAD, 0 - 0

Sábado, 6 de Outubro de 2018
V. Setúbal - Moreirense, 3 - 0
Marítimo - V. Guimarães, 1 - 3
Sp. Braga - Rio Ave, 1 - 1

Domingo, 7 de Outubro de 2018
Boavista - Desp. Aves, 1 - 0
Benfica - FC Porto, 1 - 0
Portimonense - Sporting, 4 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?