loading

Jorge Simão: «Obviamente que estou satisfeito, porque o que queremos é ganhar»

Declarações de Jorge Simão (treinador do Boavista) no final do encontro com o Desportivo das Aves (1-0), da sétima jornada da I Liga de futebol.

Jorge Simão: «Obviamente que estou satisfeito, porque o que queremos é ganhar»

«Garantidamente, não houve estratégia nenhuma [em relação às alegações de José Mota de que o Boavista mudou três vezes de 'onze' inicial]. Isso não é um assunto que mereça mais comentários do que este.

Obviamente que estou satisfeito, porque o que queremos é ganhar. A vitória é claramente justa, porque fomos superiores ao adversário, mas admito que já produzimos melhores exibições do que hoje, mas que não tiveram correspondência em pontos.

O Gonçalo Cardoso é um jogador da formação do clube que não foi lançado às feras. Tem 17 anos e a única coisa que ele precisava era de uma oportunidade. Estamos perante um caso sério, um valor seguro no futebol português.

O Ibra Koneh sonhava jogar na I Liga quando assinou pelo Boavista e que de um momento para outo, por razões clínicas, viu desfazer-se o sonho de uma vida. Fez novos testes e voltou a ser dado como apto para o futebol profissional e voltou renovado.

Lembro-me de ter comentado com o meu 'staff' que ele voltou melhor do que quando saiu. É um jogador com um potencial tremendo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?