Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Cabo Verde recebe Tanzânia no primeiro de dois jogos do apuramento para a CAN
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 11-10-2018 às 16:30
A seleção cabo-verdiana, treinada pelo português Rui Águas, recebe na sexta-feira a Tanzânia, no primeiro de dois jogos decisivos com os tanzanianos de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2019.

Com apenas um ponto e ocupando o último lugar do Grupo L de qualificação para a CAN2019, Cabo Verde está obrigado a ganhar na receção à Tanzânia para manter vivas as aspirações de chegar ao maior evento de seleções em África.

Cabo Verde treinou durante esta semana no Estádio Nacional, palco do jogo de sexta-feira, e tanto os jogadores como o selecionador Rui Águas mostraram-se confiantes em alcançar a primeira vitória no grupo, apesar de alguns jogadores se terem lesionados nas vésperas da partida.

Dois deles são Marco Soares e Fernando Varela, que foram substituídos por Mailson Duarte e Steven Pereira.

"Estou tranquilo em relação a isso [lesões]. Não pensamos nos problemas, pensamos nas soluções, e é isto que é o nosso trabalho", referiu Rui Águas na antevisão ao jogo que considerou ser "super-importante" para Cabo Verde.

A seleção da Tanzânia já está em Cabo Verde a realiza hoje o primeiro e único treino de adaptação ao relvado sintético do Estádio Nacional, à mesma hora do jogo de sexta-feira (16:00 locais, 18:00 em Lisboa).

A receção à Tanzânia será o primeiro jogo de Rui Águas no Estádio Nacional na sua segunda experiência como selecionador de Cabo Verde, onde espera voltar a contar com o apoio do público cabo-verdiano nas bancadas.

Quatro dias depois, a seleção cabo-verdiana volta a defrontar a Tanzânia, agora em Dar-Es-Salaam, em jogo da quarta jornada do apuramento.

Cabo Verde ocupa o último lugar do grupo, com um ponto, enquanto a Tanzânia está na segunda posição, como os mesmos dois pontos do Lesoto. O grupo é liderado pelo Uganda, com quatro pontos conquistados.

Os dois primeiros classificados de cada um dos 12 grupos qualificam-se para a fase final da CAN2019, à exceção do Grupo B, que integra o anfitrião Camarões.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados