loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lucas Hernández: «Há 12 ou 13 anos que não temos notícias dele»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Campeão do mundo e vencedor da Liga Europa em 2018, Lucas Hernández está a viver um ano de sonho. Em entrevista ao jornal Le Parisién, o irmão de Theo Hernández revelou que foi abandonado pelo pai, e que há já 12 ou 13 anos que não tem notícias dele.
Lucas Hernández: «Há 12 ou 13 anos que não temos notícias dele»

«Agora que sou pai, estou ainda mais consciente daquilo que ele fez, que falhou no seu papel de pai. Se um dia o encontrar, teremos uma conversa. Mas uma coisa é certa, não imagino abandonar os meus filhos. Não o faria por nada no mundo. Se tiver de dormir debaixo de uma ponte pela felicidade dos meus filho, irei fazê-lo», afirmou.

Em contraste, o lateral esquerdo dos «colchoneros» sublinhou o papel da mãe na sua infância, que segundo o francês teve de trabalhar durante muitas horas para conseguir alimentar os dois filhos.

«Devo-lhe tudo. Foi ela que nos criou, que me levou a mim e ao meu irmão para o futebol, que trabalhou não sei quantas horas para nos alimentar. Se sou o que sou, é graças a ela», assumiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler