loading

Ivo Vieira: «Estamos concentrados para fazer um bom resultado»

O técnico do Moreirense afirmou hoje que quer ganhar na receção ao Marítimo, no domingo, a contar para a oitava jornada da I Liga portuguesa, para «levar a confiança da equipa a outros patamares».

"Estamos motivados por voltar a jogar em nossa casa. Sabemos que será um jogo de equilíbrios e perante uma equipa que vai querer disputar o jogo. Temos de fazer da nossa casa uma mais-valia, respeitando o adversário. Estamos concentrados para fazer um bom resultado para levar a confiança da equipa para outros patamares", disse Ivo Vieira.

Na antevisão à partida, o treinador dos minhotos garantiu que o Moreirense "tudo fará para amealhar os três pontos", mas descreveu um Marítimo "difícil" pela "valia dos seus profissionais".

"É um adversário com bons pontas de lança, um meio-campo muito intenso e competitivo e laterais que dão muita profundidade. É uma equipa com leque de profissionais de muita valia. Temos de tentar ser mais fortes em todos os momentos do jogo e procurar controlar o jogo a nosso favor", referiu o treinador do conjunto vimaranense.

Moreirense, 15.º classificado com sete pontos, e Marítimo, que segue na oitava posição com dez, defrontam-se no domingo, às 15:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018
Nacional - Portimonense, 0 - 1
V. Guimarães - Sp. Braga, 1 - 1

Sábado, 27 de Outubro de 2018
Desp. Aves - Santa Clara, 1 - 2
Rio Ave - Desp. Chaves, 1 - 0
BSAD - Benfica, 2 - 0

Domingo, 28 de Outubro de 2018
Moreirense - Marítimo, 1 - 0
Tondela - V. Setúbal, 1 - 2
FC Porto - Feirense, 2 - 0
Sporting - Boavista, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?