loading

Lito Vidigal: «Nós é que mandámos sempre no jogo»

Declarações de Lito Vidigal (treinador do Vitória de Setúbal) após a vitória sobre o Tondela (2-1), da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Tondela.

Lito Vidigal: «Nós é que mandámos sempre no jogo»

«Nós fizemos um jogo fantástico, os jogadores foram maravilhosos. Iniciámos um jogo assumindo a partida com qualidade até fazermos o primeiro golo, nós é que mandámos sempre no jogo.

Jogámos com muita qualidade até ao golo, depois as coisas inverteram-se, por questões que não tenho de falar, nem devo falar. Depois o jogo ficou muito quezilento, muito partido e não tivemos tanta qualidade, mas tivemos a postura necessária para ganhar.

[Sobre a arbitragem] Aquilo que digo aos meus jogadores é para estarem única e exclusivamente focados no jogo, focados nas tarefas, naquilo que é o nosso objetivo e foi o que aconteceu.

O Berto teve uma lesão no joelho [no último treino], não sabemos a gravidade, e o André [Sousa] é muito recente [aconteceu no decorrer do jogo], está com canadianas, esperemos que as coisas não sejam muito graves. São dois miúdos que eu preconizo um futuro risonho, qualquer um dos dois é um jogador fantástico, com 20 anos, uma margem de progressão muito grande ainda.

O Berto também, é uma pena, porque estava a fazer uma época fantástica, eu ia falando com ele e acho que ele ia ser o jogador revelação esta época, um jogador com potencial fantástico».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?