loading

Luís Castro: «Os adeptos e os jogadores mereciam a vitória»

Declarações de Luís Castro (treinador do Vitória de Guimarães) no final do jogo com o Boavista (0-0), da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Luís Castro: «Os adeptos e os jogadores mereciam a vitória»

«Há um sentimento de desilusão quando terminamos um jogo destes, quando fomos superiores a nível ofensivo e defensivo e não se conseguem aos três pontos.

A forma como estivemos em campo, determinados, com uma ambição enorme, permitiu-nos ter sempre a baliza do adversário como alvo.

Por vezes, temos o jogo dominado e não chegamos às situações de golo. Na primeira parte, quisemos cruzar muito rápido, rematar muito rápido. Na segunda parte, conseguimos circular com alguma profundidade, reagir à perda com as linhas altas. O Boavista não foi uma equipa que se limitou a defender, também saiu com qualidade para a frente.

O futebol é feito de eficácia e não a tivemos na criação dos momentos de finalização. Os árbitros têm o direito de falhar e não os podemos penalizar por isso.

Os jogadores jogam por mérito e é só isso que conta para mim, o trabalho diário. É natural que nós tentemos descobrir as falhas da equipa e vamos sempre descobri-las, porque não há nenhuma equipa perfeita.

Os adeptos não precisam dos meus elogios, porque eles sabem disso. A maior desilusão está do nosso lado, porque quando sentimos os adeptos a apoiar desta forma não há qualquer hipótese de sair desiludido deste campo.

Os adeptos e os jogadores mereciam a vitória. Os aplausos, só aumentam a nossa responsabilidade».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?