loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Se o Sporting tentasse a minha permanência, eu teria analisado» - Bryan Ruiz

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Bryan Ruiz concedeu uma entrevista ao portal brasileiro «A Tribuna», onde assumiu que ponderaria continuar no Sporting caso os «leões» optassem por lhe apresentar uma proposta de renovação de contrato.
«Se o Sporting tentasse a minha permanência, eu teria analisado» - Bryan Ruiz

«Já estava em final de contrato, mas se o Sporting tentasse a minha permanência, eu teria analisado», confessou o internacional costa-riquenho.

Atualmente ao serviço do Santos, Ruiz falou também do ataque à Academia de Alcochete, admitindo que foi um momento em que sentiu medo.

«Tive algum medo, porque entraram muitas pessoas com os rostos tapados, eram pessoas agressivas. Não sabíamos o que nos poderia acontecer», afirmou.

Ainda assim, Bryan Ruiz disse que o ataque «não foi determinante» para que este abandonasse o clube «leonino». «Foi difícil para nós, jogadores, tudo aquilo, mas isso já está no passado e só olho para o futuro.»

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler