loading

Tiago Fernandes: «Não posso garantir se vou continuar no Sporting»

Declarações de Tiago Fernandes (Treinador do Sporting) após o jogo com o Desportivo de Chaves (2-1), da décima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Tiago Fernandes: «Não posso garantir se vou continuar no Sporting»

«Sabíamos que se vencêssemos o Desportivo de Chaves daríamos um passo importante no nosso campeonato. Depois do jogo em Londres apontámos este objetivo. Foi um jogo com qualidade que deu indicações que a equipa pode crescer e evoluir ainda mais. Foi um bom jogo perante um adversário que tinha empatado com o Benfica e com o FC Porto.

Faço um balanço positivo. O Sporting é isto mesmo: jogar para ganhar em todos os jogos. Nesta fase de transição sabia que o calendário era apertado. Defrontámos o Santa Clara, o Arsenal e o Desportivo de Chaves. Correspondemos com pontos e vitórias. Disse à direção que iríamos vencer o Santa Clara e o Chaves e que não iríamos perder com o Arsenal.

Vou continuar a treinar. Vou reunir com a direção e decidir o que será melhor. Tenho muito para crescer, aprender e evoluir.

Não posso garantir se vou continuar no Sporting. Vamos falar esta segunda-feira. Em relação às detenções [do ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá, um dos líderes da claque Juventude Leonina] só tive conhecimento delas agora. Desligo o telefone duas horas antes do jogo e peço aos jogadores para não estarem nas redes sociais nesse período».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?