loading

Daniel Ramos: «Acho injusto o que nos aconteceu»

Declarações de Daniel Ramos (Treinador do Desportivo de Chaves) após a derrota com o Sporting (1-2), da décima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Daniel Ramos: «Acho injusto o que nos aconteceu»

«É uma análise dura de digerir. Somos uma equipa que quer resultados e que merece todo o respeito do futebol português. Sou superdefensor das equipas de arbitragem. Custa-me analisar um jogo com lances perfeitamente normais, com o VAR [videoárbitro] que permite corrigir os erros. E hoje não corrigiu. Falo do lance da grande penalidade e da expulsão de Bruno Gallo. Acho injusto o que nos aconteceu. Se isto é grande penalidade então tem de ser assinalado em todos os jogos. A igualdade não imperou nesta decisão.

Estamos numa situação incómoda. Estamos no quase, mas este quase ainda não está a dar. Tenho plena confiança no grupo, temos qualidade para sair do fundo [da tabela classificativa].

Se visse que a equipa não tinha capacidade e se eu não os conseguisse motivar não estaria aqui. A equipa está a trabalhar bem, mas está a ser infeliz. O que é certo é que só temos sete pontos, mas temos várias equipas a cima que considero que fizeram bem menos. Queremos é ser tratados de forma justa e correta. Quem não se sente não é filho de boa gente. Neste momento sentimo-nos feridos.

Já relembramos o que se passou na época passada [oito pontos na décima jornada]. Acredito que a equipa vai dar a volta por cima. Se olharmos ao resultado ele não está a existir, se olharmos para o rendimento, está. A equipa é ambiciosa e está a respeitar aquilo que são os seus comportamentos e princípios.

Acredito que poderíamos ter saído daqui com um resultado positivo. Vamos à procura dele no próximo jogo. Esta paragem será benéfica».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?