loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: FC Porto em Istambul sem Militão, Otávio e Corona

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O FC Porto viaja hoje para Istambul, onde, na terça-feira, defronta o Galatasaray na Liga dos Campeões, sem Militão, Otávio e Corona, numa lista com 20 futebolistas.
LC: FC Porto em Istambul sem Militão, Otávio e Corona

Os dois primeiros corriam o risco, se vissem cartão amarelo, de falhar o primeiro jogo dos oitavos de final, enquanto Corona vai cumprir castigo. Ausente estará também Tiquinho Soares, que não está inscrito.

Nos convocados e com o apuramento garantido, o treinador Sérgio Conceição chamou vários jogadores da equipa B, como Jorge e Diogo Leite, que já jogaram pela equipa principal, e Bruno Costa e Madi Queta.

O guarda-redes Diogo Costa também viaja para Istambul, num setor em que o técnico portista conta com Casillas e Vaná.

Por lesão, Aboubakar continua a ser uma baixa prolongada no conjunto portista.

O FC Porto chega a Istambul com a vitória no grupo D assegurada, num jogo em que os turcos ainda tentam a possibilidade de irem à Liga Europa se terminarem em terceiro e tendo em conta que o Schalke 04 assegurou o segundo lugar.

O grupo D é liderado pelo FC Porto com 12 pontos, seguido do Schalke com oito, do Galatasaray com quatro e do Lokomotiv Moscovo com três.

Na terça-feira, com arbitragem do bielorrusso Aleksei Kulbakov, o jogo entre Galatasaray e FC Porto tem início marcado para as 17:55 (horas de Lisboa).

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Casillas, Vaná e Diogo Costa.

Defesas: Maxi Pereira, Diogo Leite, Chidozie, Alex Telles, Jorge e Felipe.

Médios: Bruno Costa, Hernâni, Brahimi, Óliver, Herrera, Danilo e Sérgio Oliveira.

Avançados: Marega, Adrián López, André Pereira e Madi Queta.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler