loading

João Henriques: «Quebrámos um ciclo terrível»

Declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara, após o jogo da 12.ª jornada da I Liga em futebol, frente ao Moreirense, que terminou com a vitória dos açorianos por 1-0.

João Henriques: «Quebrámos um ciclo terrível»

"Quebrámos um ciclo terrível. Saio satisfeito com este resultado, por isso e porque conseguimos pontos fora, porque se perdemos em casa temos de conseguir pontos fora. As oportunidades de golo foram sobretudo nossas. Podia ter sido outro resultado, mas foi um 1-0 que equivale a vitória.

(jogo com FC Porto na próxima jornada e reencontro com Sérgio Conceição) O próximo jogo é o próximo jogo. Não pensamos nele antes deste. Na próxima semana recebemos mais um adversário, estão três pontos em disputa. O que passou é passado mesmo. Este ano é nova época. Vamos defrontar um adversário difícil que está em primeiro lugar da I Liga. Está muito forte. Vou cumprimentar como todos os meus colegas adversários.

A quebra do [mau] ciclo era importante, juntamente com uma exibição segura. Não deixámos o adversário marcar e continuamos a marcar em todos os jogos. Isso é uma característica nossa. Conseguimos fazer exatamente o que planeámos e treinámos. Foi coroado com 1-0 e com vitória e ainda bem. Não éramos os piores do mundo antes deste jogo. Agora não somos os melhores. Temos 20 golos [marcados] à 12.ª jornada. É de valorizar. E temos 19 sofridos, o que é mau e temos de pensar e melhorar."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?