loading

Ivo Vieira: «Tivemos pouca bola, pouca profundidade»

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Moreirense, após o jogo da 12.ª jornada da I Liga em futebol, frente ao Santa Clara, que terminou com a vitória dos açorianos por 1-0.

Ivo Vieira: «Tivemos pouca bola, pouca profundidade»

"O Santa Clara acabou por ser melhor na primeira parte, criou-nos problemas no jogo direto. Tivemos pouca bola, pouca profundidade. Na segunda parte, melhorámos a espaços, mas sofremos um golo por mérito deles e demérito nosso num lance de corredor.

É preciso dizer que a equipa teve um comportamento fantástico a tentar chegar à igualdade mesmo quando estava reduzida a dez. Sofremos um golo e acabámos por perder. Mas os jogadores trabalharam e deram o máximo. Há que frisar que os mesmos que ganharam cinco jogos seguidos [três para o campeonato e dois para a Taça de Portugal], foram os mesmo que não ganharam hoje.

Tivemos dificuldade. Às vezes é a abordagem ao jogo. Há dias que as coisas surtem melhor efeito. O Santa Clara foi uma equipa que veio fazer pela vida e bem, porque vinha de um ciclo menos positivo. Isto acontece no futebol. Queriamos ganhar e na pior das hipóteses empatar. Mas, às vezes, o querer é mais que poder."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?