loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«FC Porto fez uma gestão inteligente para estar aqui na melhor condição»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, o técnico dos «encarnados» de Ponta Delgada refuta a ideia de que os seus jogadores poderão tirar partido de algum cansaço da equipa dos «dragões» que recentemente viajou até à Turquia, onde venceu o Galatasaray, por 3-2.
«FC Porto fez uma gestão inteligente para estar aqui na melhor condição»

"A gestão que foi feita pelo FC Porto é uma gestão inteligente para poderem estar aqui na melhor condição, têm apenas menos tempo entre duas competições para preparar um jogo, é apenas isso, mas como as rotinas e o trabalho está feito de alguns meses já não se vai notar absolutamente nada, vamos esperar um Porto na máxima força, com os melhores jogadores para vir aqui a São Miguel tentar conquistar os três pontos, agora nós sabemos isso e temos consciência que para ultrapassar o melhor Porto também temos de superar o melhor Santa Clara até hoje apresentado, só assim será possível", afirmou.

O FC Porto é líder da I Liga Portuguesa de futebol, com 30 pontos, enquanto que o Santa Clara está em nono, com 17 pontos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - Belenenses SAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler