loading

Costinha: «Até poderemos levar pancada, mas seremos sempre nós próprios»

O técnico do Nacional, Costinha, prometeu hoje levar a Alvalade uma equipa «com ambição, sem autocarro e sem ser saco de batatas», no jogo de domingo com o Sporting, da 13.ª jornada da I Liga.

Costinha: «Até poderemos levar pancada, mas seremos sempre nós próprios»

Em Alvalade, o técnico da equipa madeirense sabe que irá encontrar um adversário forte e motivado, mas garantiu que existe ambição suficiente para que o Nacional consiga conquistar pontos fora de casa.

"Agrada-me ver jogar bom futebol e se calhar, as equipas pequenas são vistas como saco de batatas quando jogam com os grandes. Até poderemos levar pancada, mas seremos sempre nós próprios, fazendo o nosso jogo e dando boa imagem do nosso valor. No nosso futebol, quando o treinador de uma equipa pequena, diz que quer vencer um grande, é apelidado de lírico, se diz que vai jogar defensivamente dizem que leva um ‘autocarro'”, disse Costinha em conferência de imprensa.

O treinador do Nacional sabe que irá encontrar “uma equipa difícil e super-motivada”: “Tem uma boa dinâmica ofensiva, por isso, espero um jogo muito complicado, porque o Sporting tem muito bons jogadores, mas nós vamos a Alvalade com o intuito de dificultar ao máximo o adversário, porque também estamos a atravessar uma boa fase, interrompida, com o empate, em casa, frente ao Boavista. Não vamos a Alvalade para passear ", advertiu.

Programa da jornada

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - BSAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?