loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Costinha: «Quando as equipas fazem golos aos grandes há sempre demérito»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Costinha, treinador do Nacional, no final do encontro com o Sporting (2-5), da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Costinha: «Quando as equipas fazem golos aos grandes há sempre demérito»

«Preparámos o jogo para vir ganhar os três pontos a Alvalade. O resultado acaba por ser pesado, mas aceita-se fruto da maturidade do Sporting na segunda parte.

Não fico satisfeito com derrotas, não gosto de perder. Gostei da forma como nos batemos e acaba por ser positivo porque no futuro pode vir a dar os seus frutos. É importante que os jogadores cresçam. É uma oportunidade para todo nós.

Temos de trabalhar, jogar da forma que jogámos nos primeiros 30 minutos e, quando estivermos menos confortáveis, temos de saber guardar a bola, congelar o jogo e jogar com o relógio. O nosso desgaste na segunda parte foi evidente e acabaram por fazer os golos.

Quando as equipas fazem golos aos grandes há sempre demérito. Fomos nós que criámos as oportunidades, não foi defeito do Sporting. O futebol perde seguidores por causa disso».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler