loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Abel Ferreira: «No cômputo geral ganhou a melhor equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, após o jogo frente ao Vitória de Setúbal, em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal, disputada no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
Abel Ferreira: «No cômputo geral ganhou a melhor equipa»

"Estava extremamente confiante para este jogo pela forma como trabalhamos todos os dias. O grande desafio era sermos iguais a nós próprios. Sabíamos das dificuldades que o Vitória nos ia causar.

No cômputo geral, ganhou a melhor equipa, a que mais quis e a que foi mais audaz e sábia. Deixei uma mensagem de confiança aos jogadores depois dos 90 minutos.

Fomos buscar espírito de superação e demos uma resposta fantástica, mesmo com menos um em campo. Foi uma vitória justa.

[Prolongamento pode pesar para domingo?] Achei a equipa fantástica a todos os níveis, fomos uma verdadeira equipa. Fomos o nosso espelho como tínhamos de ser num jogo a eliminar como este.

[Acredita que pode ter uma época histórica no final?] Acredito na minha equipa. O futuro é o aqui e agora. Vamos continuar a ter a mesma postura."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler