loading

Luís Castro: «Ficámos pelas meias oportunidades, ou seja, andámos sempre no quase»

Declarações de Luís Castro, treinador do Vitória de Guimarães, no final do encontro com o Nacional (0-1), da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio da Madeira, no Funchal.

Luís Castro: «Ficámos pelas meias oportunidades, ou seja, andámos sempre no quase»

«A equipa sentiu muito ao longo do jogo, acusando o golo sofrido. Quis chegar ao golo de uma forma muito rápida, muito tensa, em zona de definição, e não o conseguiu fazer da melhor forma e ficou-se pelas meias oportunidades, ou seja, andámos sempre no quase.

A segunda parte houve um intenso domínio nosso, mas a chegada ao último terço, apesar de ter sido feita como nós planeámos, não foi feita com a finalização que desejávamos, tínhamos de jogar com menos sofreguidão e menos ansiedade.

Sabia que, quem sofresse primeiro, poderia ficar afetado psicologicamente, por isso fomos nós que ficámos afetados porque jogámos com sofreguidão, embora tivéssemos mudado o nosso sistema de jogo. Conquistámos muitas situações de último terço, mas como disse, não nos deu aquilo que era fundamental, que era a criação de situações claras de golo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?