loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Mota diz que uma vitória frente ao Feirense «vale mais do que os três pontos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O técnico do Desportivo das Aves, José Mota, reconheceu que o jogo contra o Feirense, da 17.ª jornada da I Liga, é decisivo para as contas dos avenses no campeonato.
José Mota diz que uma vitória frente ao Feirense «vale mais do que os três pontos»

"Vimos de um ciclo muito difícil, com jogos para a Taça da Liga e Taça de Portugal, que representam um grande esforço físico e mental, mas é importante focarmo-nos no campeonato e neste adversário. Estes são os adversários em que uma vitória vale mais do que os três pontos", disse José Mota, na conferência de antevisão ao jogo de sexta-feira.

O experiente técnico sustentou esta ideia com o peso dos confrontos diretos entre rivais, sem esquecer os efeitos anímicos que uma vitória representa nestes casos.

"Jogamos em nossa casa, queremos vencer e tudo vamos fazer para isso. Penso que temos condições para fazer um jogo positivo e conseguir os três pontos, sabendo que, do outro lado, vai estar um adversário que trabalha muito, é aguerrido e determinado e também está numa classificação que não gosta. Além disso, no confronto direto estes resultados são muito importantes", sublinhou.

Mota admitiu ter ainda dúvidas sobre a utilização de alguns jogadores no jogo de sexta-feira, insistindo na ideia de que "o foco está no Feirense" e em "conseguir uma vitória".

Desportivo das Aves e Feirense estão em zona de descida (os avenses no 17.ª e penúltimo lugar, com 11 pontos, menos um dos que os fogaceiros, na 16.ª posição) e defrontam-se no Estádio do Aves, a partir das 19:00 de sexta-feira, em jogo da 17.ª e última jornada da primeira volta do campeonato.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 1

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Santa Clara - Benfica, 0 - 2
Desp. Aves - Feirense, 1 - 1
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Boavista - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nacional - Belenenses SAD, 0 - 1
Desp. Chaves - Tondela, 2 - 1
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler