loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Neymar e Kylian Mbappé podem chegar ao nível de Pelé»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O defesa central do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, teceu rasgados elogios aos colegas Kylian Mbappé e Neymar, em entrevista à Europe1, e chegou mesmo a dizer que ambos podem atingir o nível do lendário jogador brasileiro Pelé.
«Neymar e Kylian Mbappé podem chegar ao nível de Pelé»

«Eu acho que os dois juntos podem fazer coisas incríveis. É isso que os adeptos do PSG esperam nos seis meses que nos restam até ao final da temporada. Na minha opinião, Neymar e Kylian podem chegar ao nível de Pelé. A evoluírem da maneira que estão a evoluir e com a humildade dele… acredito mesmo que seja possível», afirmou.

O capitão dos parisienses sublinhou também a maturidade do internacional francês Kylian Mbappé, que segundo o próprio parece já ter 27 ou 28 anos, apesar de ter completado 20 anos recentemente.

«São dois atletas de grande qualidade. O Kylian acabou de fazer 20 anos, mas já parece ter uns 27 ou 28 anos, e tem a qualidade necessária para ser o melhor do mundo, como Neymar

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler