loading

Thiago Silva afasta possível regresso ao Fluminense: "Só se o Chelsea não me quiser"

O experiente defesa Thiago Silva colocou fim aos rumores de um possível regresso ao Fluminense, depois de finalizada a época na Europa. Em uma entrevista à "ESPN", o defesa brasileiro negou os rumores e afirmou que tem contrato com o Chelsea até junho de 2024.

Thiago Silva afasta possível regresso ao Fluminense: "Só se o Chelsea não me quiser"

"Renovei meu contrato com o Chelsea há dois meses. Sempre cumpri os meus contratos. Só deixarei o clube se o Chelsea não quiser que eu fique na próxima temporada, ou se o novo treinador chegar e não contar comigo. Do contrário, pretendo cumprir o meu contrato conforme assinado até o próximo ano. Depois disso, veremos", afirmou Thiago Silva.

Thiago Silva revelou que, devido aos rumores sobre o seu regresso ao Fluminense, tem recebido mensagens menos amigáveis nas redes sociais. Apesar de negar um possível acordo, Thiago Silva deixou em aberto a possibilidade de voltar, mas só em 2024.

"Sempre que estou de férias, faço os meus treinos no Fluminense. Tenho vários amigos lá dentro. Recebo muitas mensagens dizendo 'volta logo, volta logo'. Os adeptos estão ansiosos, principalmente porque estão a circular informações falsas. Cheguei a ficar confuso, nem eu sabia qual reunião foi feita e que supostamente indicava que eu estava prestes a voltar. Nada disso aconteceu", declarou o jogador.

"Conversei com Mário, Marcão e Fred, expus minha posição e meu desejo. Após aquela reunião, assinei com o Chelsea, e inclusive foi falado exatamente sobre isso. E após esta extensão de contrato por mais um ano, certamente o desejo de retornar permanece, para contribuir com algo a mais e não apenas encerrar a carreira", acrescentou.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?