loading

Chelsea procura sucessor de Thiago Silva e Diomande surge na 'pole position'

O arranque de época do Chelsea está aquém das expetativas e, os responsáveis dos blues já estão a a planear a próxima janela de transferências e uma das suas principais prioridades será encontrar um defesa central que possa suceder a Thiago Silva.

Chelsea procura sucessor de Thiago Silva e Diomande surge na 'pole position'
Sporting

De acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo portal britânico 'TEAMtalk', republicadas pelo site 'Desporto ao Minuto', o emblema inglês, que já havia feito um enorme investimento no último mercado de verão, tem o jovem Ousmane Diomande, central do Sporting, na mira, como um dos principais candidatos a ocupar a posição central da defesa dos blues.

Thiago Silva, internacional brasileiro de 39 anos, parece estar a caminhar para o regresso ao Brasil no final desta temporada, deixando um espaço vago na defesa do Chelsea. Ousmane Diomande, de apenas 19 anos, é visto por Mauricio Pochettino, técnico dos blues, como um talento emergente no mundo do futebol e seria uma mais valia para o plantel do emblema da Premier League.

Uma das informações mais interessantes que surge na notícia é a possível ativação da cláusula de rescisão de Diomande, que está fixada em 80 milhões de euros. Os clubes interessados, incluindo o Chelsea, poderiam estar dispostos a pagar esse montante para garantir o jovem defesa central, antes que ele possa ser seduzido por outros clubes de topo mundial.

Além do Chelsea, Arsenal e Bayern Munique também estão entre os interessados e já terão mantido conversações com os representantes do jogador e com Frederico Varandas, Presidente do Sporting.

A competição pelo talento de Diomande promete ser feroz, e será interessante ver qual clube sairá vitorioso na corrida por este promissor defesa-central de apenas 19 anos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?