loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Juventus conquista Supertaça de Itália graças a golo de Ronaldo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O português Cristiano Ronaldo marcou hoje o único golo do triunfo da Juventus sobre o AC Milan, por 1-0, na Supertaça italiana de futebol.
Itália: Juventus conquista Supertaça de Itália graças a golo de Ronaldo

Em Jeddah, na Arábia Saudita, Ronaldo marcou de cabeça, aos 61 minutos, o único golo da partida, conquistando o primeiro título na Juventus desde que se transferiu no início da temporada.

O AC Milan, que atirou uma bola à barra pelo turco Çalhanoglu com o resultado em 0-0, terminou a partida com 10 jogadores, depois de o costa-marfinense Kessie ter visto um cartão vermelho direto, com recurso ao videoárbitro.

Cristiano Ronaldo conquistou o 27.º título da carreira como sénior, numa partida em que João Cancelo regressou à competição e somou o primeiro troféu fora de Portugal.

Com a vitória na Arábia Saudita, a Juventus passou a ser a equipa com mais Supertaças italianas conquistadas, ao somar o oitavo troféu, passando a ter mais um do que o AC Milan e três do que o Inter de Milão.

Apesar de ser heptacampeã italiana, a 'vecchia signora' tinha perdido as duas últimas finais, para a Lazio (2017) e o AC Milan (2016).

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler