loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Augusto Inácio: «O jogo não é decisivo, mas é mais importante para nós»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O treinador do Desportivo das Aves, Augusto Inácio, pediu hoje que a sua equipa fosse «paciente» na receção ao Vitória de Setúbal.
Augusto Inácio: «O jogo não é decisivo, mas é mais importante para nós»

Na primeira conferência de antevisão como treinador do Aves, Augusto Inácio recusou o caráter decisivo do jogo com o Setúbal, para a 18.ª jornada, a primeira da segunda volta, insistindo na ideia de ser "importantíssimo" e ainda mais para os avenses, que jogaram no início da semana e mudaram de treinador.

"O jogo não é decisivo, mas é mais importante para nós. Há a possibilidade de deixarmos o último lugar, mas vamos ter muitas dificuldades, porque jogámos a meio da semana e tivemos poucos dias para passar algumas ideias e para os jogadores assimilarem rotinas", disse Augusto Inácio.

O treinador do Aves disse ter notado "alguma dificuldade" nas jogadas combinadas que procurou passar aos jogadores, destacando a importância do "jogo mental" e de tentar "jogar seguro", frente a um adversário "extremamente pragmático".

"O Setúbal é uma equipa extremamente pragmática, defende muito bem e é das que melhor aproveita as bolas paradas ofensivas. Por tudo isso, teremos de ter muita paciência e tentar jogar seguro, procurando os equilíbrios ofensivos e defensivos. A gestão de quem marcar primeiro vai ser muito importante", sublinhou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Belenenses SAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler