loading

Bruno Lage: «Podíamos ter vencido o jogo. Acredito muito no que fizemos»

Declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, à SportTV após a derrota por 3-1 frente ao FC Porto, nas meias-finais da Taça da Liga de futebol, em Braga.

Bruno Lage: «Podíamos ter vencido o jogo. Acredito muito no que fizemos»

«[A diferença?] Marcar os golos. Nos jogos de Guimarães fez a diferença quem marcou e foi isso que aconteceu. O FC Porto marcou três golos e contou. Nos marcámos mais e não contou, fez parte do futebol. Tivemos várias oportunidades para outro resultado. Penso que o resultado certo seria o empate 2-2.

Uma segunda parte muito melhor da nossa parte. Até ao momento em que arriscámos a jogar com dois avançados, o Félix por dentro e o Salvio pela direita, para tentar chegar ao empate. Não conseguimos e o FC Porto numa transição fez o 3-1 e matou o jogo.

[Ao intervalo] Falei do que tínhamos de fazer na segunda parte, não do golo. Foi esse o nosso intuito. Resultou, porque entrámos muito bem. Criámos duas, três oportunidades e podíamos ter feito o empate e voltar ao jogo. Não fizemos, foi pena.

Começamos a sentir a nossa força, estávamos por cima do jogo, o FC Porto a recolher, a passar do ‘4x4x2’ para o ‘4x3x3’ e a partir daí tínhamos de arriscar. Era o momento certo, com eles por baixo. Senti que se marcássemos ganhávamos o jogo. Não marcámos, foi essa a diferença. Criámos várias oportunidades na frente do guarda, não marcámos. Parabéns ao FC Porto que ganhou. Nós vamos continuar a trabalhar.

Podíamos ter vencido o jogo. Acredito muito no que fizemos. Temos tudo para crescer e disputar os jogos todos até ao fim».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?