loading

Costinha é dúvida para próximo jogo do Chaves após lesão no triunfo com Marítimo

O médio Costinha sofreu uma entorse na vitória frente ao Marítimo e está em dúvida para o próximo encontro do Desportivo de Chaves, diante o Sporting de Braga, disse hoje fonte do clube da I Liga portuguesa de futebol.

Costinha é dúvida para próximo jogo do Chaves após lesão no triunfo com Marítimo

O reforço de ‘inverno’ do emblema de Trás-os-Montes, contratado ao Vitória de Setúbal, saiu lesionado aos 30 minutos do encontro da 20.ª jornada da I Liga e foi transportado para o Hospital de Chaves, onde realizou um raio-x ao pé direito, exame que despistou uma lesão “mais grave”.

Durante a conferência de imprensa após a partida, onde os transmontanos somaram a segunda vitória consecutiva na prova, o diretor de imprensa do clube, Sérgio Mota, explicou que Costinha será reavaliado no regresso aos trabalhos, na terça-feira, mas que se encontra "em dúvida" para o próximo encontro no terreno do Sporting de Braga, dia 10 de fevereiro, para a 21.ª jornada do principal escalão.

A vitória do Desportivo de Chaves frente ao Marítimo foi ‘carimbada’ com um golo de Bressan, aos 70 minutos, que entrou para o lugar do lesionado Costinha. O resultado permitiu apanhar o Desportivo das Aves, à condição, no 15.º lugar com 18 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?