loading

Tiago Fernandes: «Ainda faltam muitas finais até ao fim do campeonato»

Declarações de Tiago Fernandes, treinador do Desportivo de Chaves, após o jogo com o Sporting de Braga, da 21.ª jornada da I Liga de futebol (1-2), hoje disputado em Braga.

Tiago Fernandes: «Ainda faltam muitas finais até ao fim do campeonato»

«A substituição forçada do Lionn limitou-nos nesse aspeto, porque podíamos ter um trunfo para lançar na partida consoante o resultado, mas a equipa teve um comportamento muito bom ao longo dos 90 minutos. Sabíamos que o Braga ia estar por cima do jogo na posse de bola, mas, quando a recuperávamos, podíamos criar perigo e foi isso que fizemos.

Quando o Wilson Eduardo entrou, alterámos um pouco a nossa forma de jogar, porque o nosso lateral-direito ia estar mais aberto e com o Paulinho e o Dyego Sousa na área equilibrámos esse setor, mas, logo a seguir, sofremos o empate, num grande movimento do Dyego Sousa.

Depois, o segundo golo 'matou' a partida num momento em que estávamos bem, ainda tivemos o remate do Gallo e, se a bola tivesse entrado, o resultado mais justo teria sido o empate.

(A agressividade do Braga condicionou o Chaves?) A lesão do Lionn é uma entrada sem bola, o lance foi rápido, ainda não refleti sobre isso, tenho que analisar, [no segundo golo] não sei se é falta do Gallo, mas o Hugo Miguel fez uma boa arbitragem, um ou outro lance é difícil de ajuizar, mas o cartão amarelo podia ter sido mostrado mais cedo, mas não penso que foi por aí que perdemos o jogo.

(Vitórias de adversários diretos) Ainda faltam muitas finais até ao fim do campeonato, estamos a dois pontos da linha de água, temos que encarar os próximos jogos como hoje, como autênticas finais. O campeonato vai ser assim até ao final, estão sete, oito equipas a lutar pela manutenção, o Chaves é uma delas e temos que ganhar aos nossos adversários diretos para ficarmos na I Liga».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?