loading

Adeptos do Southampton imitam avião e são expulsos do estádio

O jogo entre Southampton e Cardiff City deste sábado, ficou marcado pela atitude de alguns adeptos da equipa da casa, que imitaram um avião em alusão à morte de Emiliano Sala, jogador que tinha sido contratado pelo Cardiff City em janeiro.

Dirigindo-se para as bancadas onde estavam os simpatizantes do Cardiff City, os adeptos decidiram imitar com os braços um avião durante alguns segundos. Os adeptos da equipa de País de Gales não tardaram em responder e, nas bancadas, ouviram-se vários insultos na direção dos mesmos.

As imagens ficaram registadas em vídeo e os seguranças não demoraram a expulsar os adeptos do estádio. Segundo a imprensa inglesa, foram identificados e proibidos de frequentar qualquer recinto desportivo durante os próximos três anos.

O avião que transportava Emiliano Sala, de 28 anos, desapareceu dos radares em 21 de janeiro, quando o futebolista e o piloto David Ibbotson, de 59 anos, desaparecido, seguiam viagem de Nantes para Cardiff, onde o atleta era esperado no dia seguinte para treinar no seu novo clube.

Os destroços da aeronave que transportava o jogador, transferido por 17 milhões de euros, foram localizados no domingo por uma equipa de busca privada comandada pela família do jogador argentino e, no dia seguinte, um corpo foi localizado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?