loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Manchester City 'atropela' Chelsea com a maior derrota em 28 anos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O campeão Manchester City ‘atropelou’ hoje o Chelsea, com meia dúzia de golos (6-0), num jogo da liga inglesa de futebol em que Kun Aguero fez um ‘hat-trick’ e Sterling 'bisou', deixando os ‘citizens’ no topo.
Manchester City 'atropela' Chelsea com a maior derrota em 28 anos

A equipa de Pep Guardiola tem os mesmos pontos do Liverpool, que no sábado tinha vencido na receção ao Bournemouth (3-0), mas tem mais um jogo disputado do que os ‘reds’. O Chelsea sai de Manchester goleado e fora dos lugares de ‘Champions’.

A jogar em casa, o favoritismo estava do lado do campeão, mas a diferença no marcador era pouco expectável, mas foi um jogo de sentido único, em que os londrinos foram ‘esmagados’ e que ao intervalo já perdiam por 4-0.

Bernardo Silva jogou os 90 minutos na equipa de Manchester, tendo o festival de golos começado cedo: Sterling abriu o marcador aos quatro minutos, seguindo-se um ‘bis’ de Aguero, aos 15 e 19, e o 4-0 por Gundongan, aos 25.

O jogo estava resolvido ainda antes da meia hora, mas a segunda parte até trouxe um City ainda mais dominador na posse de bola e com oportunidades, novamente concretizadas aos 56, novamente Aguero, mas de penálti, e Sterling, aos 80.

É preciso recuar até abril de 1991 para ver um resultado tão pesado para o Chelsea, quando os ‘blues’ perderam fora por 7-0 com o Nottingham Forest, emblema atualmente no segundo escalão, o ‘Championship’.

O desaire, o quarto consecutivo fora de casa e terceiro na liga da equipa do italiano Maurizio Sarri, atira o Chelsea para o sexto lugar na ‘Premier’ após 26 jornadas, com o Manchester United a chegar ao quarto, última posição de acesso à Liga dos Campeões.

Na frente seguem Manchester City e Liverpool, os grandes candidatos ao título, seguidos de Tottenham, a cinco pontos, e que hoje venceu em casa o Leicester (3-1), com golos de Sanchez (33), Eriksen (63) e Son (90+1), enquanto Vardy marcou para os ‘foxes’ (76).

O avançado tinha entrado para marcar uma grande penalidade para o Leicester, aos 60 minutos e quando o resultado estava 1-0, mas falhou, acabando por fazer o 2-1 já aos 76 minutos, assistido pelo português Ricardo Pereira.

Programa da jornada:

Sábado, 9 de Fevereiro de 2019
Fulham - Man Utd, 0 - 3
Watford - Everton, 1 - 0
Southampton - Cardiff City, 1 - 2
Huddersfield Town - Arsenal, 1 - 2
Crystal Palace - West Ham, 1 - 1
Liverpool - AFC Bournemouth, 3 - 0
Brighton - Burnley, 1 - 3

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019
Tottenham - Leicester, 3 - 1
Man City - Chelsea, 6 - 0

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019
Wolves - Newcastle, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler