loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Golo de Boly aos 90+5 dá empate ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Um golo do francês Willy Boly aos 90+5 minutos deu hoje o empate a uma bola ao Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, na receção ao Newcastle, em jogo da 26.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
Golo de Boly aos 90+5 dá empate ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo

O defesa-central, ex-Sporting de Braga e FC Porto, aproveitou uma falha do guarda-redes eslovaco Dubravka, no último minuto de descontos, e anulou o tento de Isaac Hayden, aos 56 minutos.

Os ‘wolves’, que seguem no sétimo posto do campeonato, com 39 pontos, agora a 11 do sexto e quinto postos, ocupados por Chelsea e Arsenal, respetivamente, apostaram em Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota (saiu aos 69 minutos) no ‘onze’, com Hélder Costa e Ivan Cavaleiro a entrarem aos 69.

Num jogo em que ambas as equipas procuraram fechar-se aos ataques contrários, as oportunidades foram escassas e, no segundo tempo, uma arrancada do defesa suíço Schar fez a diferença, ao assistir o médio inglês Hayden para o primeiro golo do encontro, num remate em que Rui Patrício podia ter feito melhor.

Já depois de Jiménez falhar, de cabeça, uma oportunidade soberana, os adeptos do Moullineux ainda viram os ‘wolves’ empatar ao cair do pano, num lance em que a equipa visitante protestou uma falta de Boly sobre o guardião eslovaco.

Nos ‘magpies’, destaque para a estreia do paraguaio Miguel Almirón, contratado ao Atlanta United, dos Estados Unidos, sendo que o empate afasta a equipa dos lugares de descida, agora com 25 pontos, mais um do que o Southampton, 18.º e antepenúltimo, no primeiro posto abaixo da ‘linha de água’.

Na frente do campeonato está o campeão em título Manchester City, que no domingo goleou o Chelsea por 6-0, e o Liverpool, que bateu no sábado o Bournemouth por 3-0, ambos com 65 pontos.

Programa da jornada:

Sábado, 9 de Fevereiro de 2019
Fulham - Man Utd, 0 - 3
Watford - Everton, 1 - 0
Southampton - Cardiff City, 1 - 2
Huddersfield Town - Arsenal, 1 - 2
Crystal Palace - West Ham, 1 - 1
Liverpool - AFC Bournemouth, 3 - 0
Brighton - Burnley, 1 - 3

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019
Tottenham - Leicester, 3 - 1
Man City - Chelsea, 6 - 0

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019
Wolves - Newcastle, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler