loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepe: «Acho que é possível passar aos quartos de final»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Pepe, jogador do FC Porto, à ‘flash interview’ da TVI após a derrota com a Roma, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Roma.
Pepe: «Acho que é possível passar aos quartos de final»

«Eu acho que estivemos bem, mas infelizmente o resultado não é o que esperávamos. Tivemos personalidade e iniciativa de jogo, mas tivemos dois erros nossos que deram em golo. Em nossa casa, diante dos nossos adeptos, vamos fazer o nosso melhor para poder passar esta eliminatória.

Foram dois golos cruciais, em que falhámos. Tivemos muita posse de bola e muita personalidade para vir cá e jogar como jogámos. Não conseguimos o resultado positivo, mas na segunda mão vamos de certeza entrar melhor e mais concentrados para conseguir a vitória.

Acho que é possível passar aos quartos de final, e os meus companheiros também. Os adeptos acham que é possível. É preciso muito trabalho e desempenho, temos de ver as falhas e as coisas boas de hoje, para no próximo jogo cometermos menos erros e passar a eliminatória».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler