loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Sabemos das diferenças que existem entre estes dois clubes»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Para a partida de quinta-feira, o treinador do Dínamo Zagreb, Nenad Bjelica, espera ver um Benfica «agressivo desde o primeiro minuto e a tentar marcar golos cedo».
«Sabemos das diferenças que existem entre estes dois clubes»

Questionado na possibilidade de eliminar as ‘águias’ e avançar para os quartos de final da segunda competição mais importante da UEFA, o treinador lembrou as diferenças entre os dois clubes, contudo salientou a evolução do futebol do seu país no passado recente.

“Significaria muito. Sabemos das diferenças que existem entre estes dois clubes em todos os aspetos. O Benfica tem uma vantagem grande, mas vamos tentar diminuir isso com um bom jogo no terreno e anular as suas qualidades. Para o futebol croata seria um grande feito. Temos um bom futebol, o melhor jogador do mundo e ficámos em segundo no Mundial”, justificou.

Também o médio croata Nicola Moro marcou presença na conferência de imprensa e sublinhou as palavras do seu técnico: concentração e disciplina.

“É um jogo muito importante e esta fase da competição é uma grande experiência para mim. Penso que o Dínamo tem de jogar os 90 minutos com concentração e disciplina. Na defesa, temos que ter qualidade, porque o Benfica é uma boa equipa e não vai perdoar os erros. Estamos preparados”, declarou.

Na quinta-feira, o Benfica recebe o Dínamo Zagreb, no Estádio da Luz, pelas 20:00, num encontro que será dirigido pelo alemão Deniz Aytekin.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 7 de Março de 2019
Zenit - Villarreal, 1 - 3
Frankfurt - Inter, 0 - 0
Sevilla - Slavia, 2 - 2
Dinamo Zagreb - Benfica, 1 - 0
Rennes - Arsenal, 3 - 1
Valência - FK Krasnodar, 2 - 1
Napoli - RB Salzburg, 3 - 0
Chelsea - Dynamo Kyiv, 3 - 0

Quinta-feira, 14 de Março de 2019
FK Krasnodar - Valência, 1 - 1
Dynamo Kyiv - Chelsea, 0 - 5
RB Salzburg - Napoli, 3 - 1
Arsenal - Rennes, 3 - 0
Inter - Frankfurt, 0 - 1
Villarreal - Zenit, 2 - 1
Slavia - Sevilla, 4 - 3 a.p
Benfica - Dinamo Zagreb, 3 - 0 a.p

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler