loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

O Jogo: «Na Champions é 50/50 contra qualquer um»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

«Pinto da Costa sem medo dos “tubarões” no sorteio de amanhã», escreve esta quinta-feira o jornal «O Jogo», que faz a sua manchete com o líder portista.
O Jogo: «Na Champions é 50/50 contra qualquer um»

«Herrera? Gostaríamos que ficasse, mas nem tudo se consegue concretizar», «Espanhóis dão Militão como negócio fechado por 50 milhões de euros para o Real», «Dragões aceleram na Youth League, vitória (2-0) sobre o Tottenham deixa FC Porto a um jogo da final», acrescenta «O Jogo».

Outros títulos:

Liga Europa: Benfica – Dínamo Zagreb às 20h00: Lage defende Rúben Dias e Vlachodimos, erros frente ao Belenenses relativizados pelo treinador: «Quantas vezes estiveram associados a momentos positivos?»; João Félix ataca jejum na Europa e Fejsa está de volta após dois meses;

Sporting: Leão 2019/20 planeado com cinco reforços, SAD quer um central, dois laterais e dois avançados; Tréguas por Raphinha: V. Guimarães retira pedido de insolvência; Bas Dost está de volta;

Champions: Ronaldo do tamanho do mundo, jornais de todo o planeta rendem homenagem ao CR7; Liverpool e Barcelona com lugar nos 'quartos'.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler