loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Há três génios no futebol e Ronaldo não é um deles»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O técnico italiano Fabio Capello considera que o avançado da Juventus, Cristiano Ronaldo, não é um génio no mundo do futebol, ainda que admita que o português é um jogador que faz a diferença nas equipas que representa.
«Há três génios no futebol e Ronaldo não é um deles»

«Ronaldo é extraordinário, mas Messi é um génio. Há três génios no futebol: Pelé, Maradona e Messi. Ronaldo é muito forte, ajuda as equipas onde está a ganhar tudo, mas Messi é um génio e muito mais», apontou.

Capello não coloca Ronaldo no mesmo patamar que Messi no que diz respeito à genialidade, apesar de considerar que o camisola 7 da «Vecchia Signora» é um «campeão».

«Defrontei Messi quando ele tinha 16 anos e fiquei atónito. Ele já fazia há 20 anos o que faz hoje porque é um génio. Inventa coisas que mais ninguém vê. Ronaldo tornou-se um campeão, não um génio», acrescentou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler