loading

Bruno Lage: «Com todo o mérito seguimos em frente na prova»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Dínamo de Zagreb (3-0, após prolongamento), em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa em futebol.

Bruno Lage: «Com todo o mérito seguimos em frente na prova»

"Foi uma boa exibição da nossa parte. Em crescendo. Fomos sempre a melhor equipa, a equipa que tentou circular a bola e chegar aos golos que nos dessem a eliminatória. Com todo o mérito seguimos em frente na prova. Foi a nossa decisão de não colocar Jonas e Grimaldo de início. Os 75 minutos seriam o tempo de treino para o jogo com o Moreirense.

Sabendo da intensidade que nós jogámos ao longo dos 120 minutos, leva-nos a crer que estamos no bom caminho. Da forma como treinamos também recuperamos muito mais rápido. O que nos preocupa agora é recuperar bem e descansar bem e fazer um bom jogo no domingo. A equipa está com uma frescura física muito boa.

A entrada de Jonas veio com o intuito de procurar espaços no ataque. Rafa fez isso bem, Jota nem sempre. Procurámos trazer o Rafa no corredor para dar mais profundidade no jogo.

Ainda não sei quem passou aos quartos de final. O importante é seguir em frente."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?