loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Felicitei o Cristiano e disse-lhe que ele é um extraterrestre»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O defesa central da Juventus Leonardo Bonucci apelidou hoje Cristiano Ronaldo de «extraterrestre», após o avançado português ter apontado os três golos que garantiram a vitória diante do Atlético de Madrid (3-0), na Liga dos Campeões.
«Felicitei o Cristiano e disse-lhe que ele é um extraterrestre»

“Felicitei-o e disse-lhe que ele é um extraterrestre. É claro que o nosso apuramento é graças ao Cristiano, mas também de toda a equipa, que fez um grande jogo”, afirmou o central, de 31 anos, em declarações à Sky Sport Itália.

Na terça-feira, Cristiano Ronaldo foi crucial no apuramento da Juventus para os quartos de final da Liga dos Campeões, marcando os três tentos com que a ‘vecchia signora’ deu a volta à eliminatória com ‘colchoneros’, na segunda mão dos ‘oitavos’, depois de ter perdido por 2-0 em Madrid.

Bonucci considerou que a reviravolta dos transalpinos assentou “no entusiasmo dos adeptos e na determinação de todos os jogadores” e salientou que essa partida “tem de ser um exemplo para as que aí vêm”, desde logo frente ao Ajax, que hoje calhou em sorte aos italianos, nos ‘quartos’ da Liga dos Campeões.

“Calhou-nos em sorte uma equipa que está em forma, dinâmica, cheia de talento e que eliminou o Real Madrid. Vamos enfrentar a eliminatória com máxima humildade, mas com muita convicção. Podemos dar outra alegria aos nossos adeptos”, referiu o internacional transalpino.

A Juventus, heptacampeã em Itália, tem dois títulos europeus, conquistados em 1985 e 1996, tendo sido finalista pela última vez em 2017, numa decisão perdida para o Real Madrid (4-1), em Cardiff.

Programa da jornada:

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019
Man Utd - PSG, 0 - 2
Roma - FC Porto, 2 - 1

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019
Tottenham - Dortmund, 3 - 0
Ajax - Real Madrid, 1 - 2

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Lyon - Barcelona, 0 - 0
Liverpool - Bayern München, 0 - 0

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Schalke 04 - Man City, 2 - 3
Atlético Madrid - Juventus, 2 - 0

Terça-feira, 5 de Março de 2019
Real Madrid - Ajax, 1 - 4
Dortmund - Tottenham, 0 - 1

Quarta-feira, 6 de Março de 2019
FC Porto - Roma, 3 - 1 a.p
PSG - Man Utd, 1 - 3

Terça-feira, 12 de Março de 2019
Man City - Schalke 04, 7 - 0
Juventus - Atlético Madrid, 3 - 0

Quarta-feira, 13 de Março de 2019
Bayern München - Liverpool, 1 - 3
Barcelona - Lyon, 5 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler