loading

LC: Mané diz que ‘hat-trick’ ao FC Porto foi um dos pontos altos da carreira

O futebolista do Liverpool Sadio Mané considerou o ‘hat-trick’ marcado ao FC Porto como um dos pontos altos da carreira, em entrevista publicada hoje no sítio da UEFA, em vésperas de novo confronto com os ‘dragões’.

LC: Mané diz que ‘hat-trick’ ao FC Porto foi um dos pontos altos da carreira

“Foi um grande momento e uma das melhores noites da minha carreira. Jogar na Liga dos Campeões é fantástico. Ter a oportunidade de marcar um ‘hat-trick’ significou muito para mim. E fiquei contente pela equipa também, pois vencemos o jogo”, disse o avançado senegalês, lembrando o encontro da primeira mão dos oitavos de final da ‘Champions’ de 2017/18.

Para Mané, que marcou três dos cinco golos do Liverpool em pleno estádio do Dragão, na goleada por 5-0 imposta pela equipa inglesa, o terceiro tento, concretizado aos 85 minutos, foi o “favorito”, com um forte e colocado remate à entrada da área, após uma rápida jogada de contra-ataque.

“Jogámos como uma verdadeira equipa e fomos muito fortes, tanto no ataque como na defesa. (...) Temos boas memórias da goleada [ao FC Porto]. Mas isso foi no ano passado. Agora, estarão mais motivados. É normal”, observou o avançado do Liverpool, que atingiu a final da prova, na qual o senegalês marcou o golo insuficiente dos ‘reds’, na derrota por 3-1 com o Real Madrid.

De acordo com o senegalês, um dos “maiores erros” que o Liverpool poderá cometer esta temporada quando voltar a defrontar o campeão português será “acreditar que o que aconteceu no ano passado vai repetir-se”.

“Isso faz parte do passado, por isso tentaremos esquecê-lo. Eles quererão muito ganhar. Temos o mesmo objetivo. Que ganhe a melhor equipa”, finalizou Mané.

O FC Porto defronta na terça-feira, pelas 20:00, o Liverpool, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, marcado para Anfield Road. A segunda mão é em 17 de abril.

Programa da jornada

Terça-feira, 9 de Abril de 2019
Liverpool - FC Porto, 2 - 0
Tottenham - Man City, 1 - 0

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019
Ajax - Juventus, 1 - 1
Man Utd - Barcelona, 0 - 1

Terça-feira, 16 de Abril de 2019
Juventus - Ajax, 1 - 2
Barcelona - Man Utd, 3 - 0

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019
FC Porto - Liverpool, 1 - 4
Man City - Tottenham, 4 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?