loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: Sérgio Conceição pede coesão defensiva e eficácia à sua equipa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador Sérgio Conceição elegeu hoje o «equilíbrio» na defesa como uma das chaves do sucesso do FC Porto para a receção de quarta-feira ao Liverpool, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
LC: Sérgio Conceição pede coesão defensiva e eficácia à sua equipa

A formação portuguesa perdeu no primeiro jogo, em Inglaterra, por 2-0, mas o técnico dos ‘azuis e brancos’ acredita que é possível inverter a eliminatória, apontando o caminho para que isso aconteça.

"O jogo fica difícil de preparar não só pela desvantagem, mas também por [o Liverpool] ser uma equipa muito forte nas saídas rápidas para o ataque. É preciso equilíbrio quando estivermos no processo defensivo, para não sofrer golos", advertiu Sérgio Conceição, em conferência de imprensa.

O técnico do FC Porto não poupou elogios ao adversário, falando num "Liverpool com uma dinâmica coletiva muito interessante e individualmente com jogadores de grande capacidade", considerando que a sua equipa "não pode desperdiçar as oportunidades que criar".

"O controlo da profundidade vai ser fundamental, e, depois, temos de ser eficazes ofensivamente e aproveitar as ocasiões que vamos ter", vincou o treinador.

Programa da jornada:

Terça-feira, 9 de Abril de 2019
Tottenham - Man City, 1 - 0
Liverpool - FC Porto, 2 - 0

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019
Man Utd - Barcelona, 0 - 1
Ajax - Juventus, 1 - 1

Terça-feira, 16 de Abril de 2019
Juventus - Ajax, 1 - 2
Barcelona - Man Utd, 3 - 0

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019
Man City - Tottenham, 4 - 3
FC Porto - Liverpool, 1 - 4

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler