loading

Pepe: «Temos de nos orgulhar do trajeto fantástico na Liga dos Campeões»

Declarações de Pepe, jogador do FC Porto, à Eleven Sports após a derrota por 4-1 na receção ao Liverpool, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Pepe: «Temos de nos orgulhar do trajeto fantástico na Liga dos Campeões»

«Em primeiro lugar, tenho de deixar uma palavra para os adeptos, deram um apoio fantástico. A equipa começou bem a primeira parte, e este resultado acaba por ser injusto. O futebol tem disto, foram lá uma vez na primeira parte e fizeram um golo.

Temos de pensar já no próximo jogo. Temos de nos orgulhar do trajeto fantástico na Liga dos Campeões, e depois de virar o foco para o campeonato e a final da Taça de Portugal.

Como jogador, tenho objetivos e qualquer jogador do FC Porto têm o objetivo de ganharem a Liga dos Campeões. É uma prova tão bonita e nenhum sonho é impossível. Hoje provámos a nossa capacidade, e fomos superiores na primeira parte.

Na segunda parte, a equipa tentou ao máximo e a vitória não foi possível. Gostava de ganhar um título europeu com o FC Porto e vou trabalhar muito para que isso possa vir a acontecer, porque o clube assim nos exige e é assim que trabalhamos todos os dias».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?