loading

Sandro Mendes: «Entrámos a tentar impor o nosso ritmo»

Declarações de Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, no final do encontro Vitória de Setúbal-Portimonense (1-1), em encontro da 30.ª jornada da I Liga de futebol:

Sandro Mendes: «Entrámos a tentar impor o nosso ritmo»

"Não jogamos sozinhos. No outro lado, tínhamos uma boa equipa, com bons jogadores. Entrámos a tentar impor o nosso ritmo, mas nem sempre o conseguimos fazer. Há mérito do adversário.

Estes jogadores têm grande caráter, querer e união. A acabar a primeiro parte, conseguimos ter uma bola no poste. Na segunda parte, já fomos melhores. Não conseguimos somar os três pontos, foi só um, mas importante é somar.

Quando aqui cheguei, as coisas já estavam em andamento. Tivemos um período de adaptação às novas ideias e trabalhamos com o que temos. Já outros clubes aproveitaram muito a janela do mercado.

Houve uma evolução muito grande no que era o futebol praticado e a qualidade de jogo. Fisicamente, não somos inferiores a nenhuma equipa. Temos condições para atingirmos o nosso objetivo, que é ficar na I Liga.

A justiça ou injustiça interessa pouco no futebol. Puxando a brasa à minha sardinha, merecíamos ganhar. No entanto, é o resultado que temos e temos de valorizar o trabalho das duas equipas.

[Empate consentido nos minutos finais pode deixar marcas psicológicas?] Entrei no balneário e vi um grupo de homens de caráter e uma ambição muito grande. Para a semana há mais um jogo e vamos entrar da mesma maneira”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?